17 de outubro de 2012

Disputa entre os capitães Élcio e Théo promete muita confusão em Salve Jorge

Uma relação adversa. Assim deve ser o desenrolar da história entre os dois capitães do exército Théo (Rodrigo Lombardi) e Élcio (Murilo Rosa). Élcio é o tipo de homem que não aceita ficar por baixo. A ambição parece que toma conta dele quando o assunto é seu adversário. Mesmo exercendo a mesma patente, Élcio cisma que está sendo injustiçado ao notar que Théo leva sempre a melhor dentro do regimento em que eles atuam. Élcio não sossega enquanto não atinge o oficial Théo, considerado por ele mesmo um homem forte, preparado e com atitude.
Ambos são cavalarianos, mas é Élcio quem leva a ferro e fogo o lema “Onde houver um cavalariano, jamais haverá uma mulher insatisfeita, um copo vazio e um cavalo indomado.” Ele se sente preparado para qualquer ocasião e, por causa deste excesso, pode se tornar um homem perigoso.
Théo e Élcio se conheceram na escola militar, mas a relação cotidiana é baseada nas implicâncias de Élcio, que o considera seu concorrente direto. Para Élcio, Théo não passa de um puxa-saco do Coronel Nunes (Oscar Magrini) e, por isso, consegue sempre o melhor cavalo e as melhores oportunidades. Se existe alguém com quem Élcio tenha um problema pessoal, este alguém é Théo.
Por se sentir injustiçado, ele é capaz de apelar para atitudes negativas. Ao mesmo tempo, é capaz de surpreender positivamente. Com seu jeito simpático, bem-humorado, viril e cheio de atitude, Élcio sabe lidar com as mulheres. Mas não poupa Érica (Flávia Alessandra), a tenente e veterinária que cuida dos animais da cavalaria. Érica se envolve com Théo e acaba, por tabela, virando alvo de Élcio também.
Quem enxerga o lado perverso de Élcio é a tenente Márcia (Fernanda Paes Leme), que também trabalha como veterinária com Érica. É ela que quem vai, sutilmente, alertar a amiga sobre o jeito suspeito do capitão.
Quer saber mais sobre a rixa entre Théo e Élcio? Não perca a estreia de Salve Jorge, a nova novela das 21h, escrita por Glória Perez, com direção de núcle de Marcos Schechtman e direção geral de Fred Mayrink.




Nenhum comentário:

Postar um comentário