13 de abril de 2012
Area Q nos cinemas!!!
Hoje, dia 13 estréia Área Q, o novo filme lançado de Murilo Rosa.
Não percam!!! Imperdivel...
No filme "Área Q", que estreia nesta sexta-feira (13) nos cinemas, Murilo Rosa interpreta um rapaz do interior do Ceará que é abduzido e "retorna" 30 anos depois para transmitir uma mensagem a quem vive na Terra.
Se ele acredita em extraterrestres? Acredita, e diz que "nunca viu nada concreto, mas o assunto é curioso".
Dirigido por Gerson Sanginitto, o filme mostra uma região onde são frequentes os casos de aparecimento de OVNIs --e para onde vai um jornalista dos EUA em busca de informações.
O papel do repórter é do ator norte-americano Isaiah Washington (que fez "Grey's Anatomy" e "Navio Fantasma"), e, por isso, muitas das cenas são em inglês.
"Área Q" é a primeira produção nacional a mesclar elementos de ficção científica com abordagem científica, e o elenco também conta com Tânia Khalill e Ricardo Conti.
LEIA BATE-PAPO COM MURILO ROSA
Guia Folha - Conversou com pessoas que disseram ter sido abduzidas?
Murilo Rosa - Não com as pessoas, mas na região de Quixadá [onde se passa o filme] é comum algum morador contar uma história do passado ou de pessoas próximas, e realmente fiquei bastante impressionado com algumas delas.
Acha que o fato de ter um ator americano no elenco e muitas das cenas serem em inglês atrai mais a atenção do público?
É difícil definir a fórmula do que realmente atrai o público, é uma coisa meio mágica, as surpresas em relação a isso são constantes. O Isaiah está muito bem no filme e acho que a presença dele, a mensagem, essa mistura de línguas e equipes só contribuem para ser um atrativo diferente.
Por que vale a pena ver "Área Q"?
O filme traz uma mensagem humanista de uma forma leve e até com humor, e acho que o Gerson Sanginitto (diretor de "Área Q") encontrou uma forma diferente para nos contar isso. Eu acredito que exista vida em outros planetas, nunca vi nada concreto, mas acho este assunto curioso e imagino que o público também tenha essa curiosidade.
Fonte: Guia Folha Cinema.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário